domingo, 24 de maio de 2009

Wyclef Jean - Million Voices

Wyclef Jean - Million Voices

Ni dyar'izuba
Rizagaruga
Hejuru yadju
Nduzaricyeza
Ricyeza

When will the sun rise again?
Who will reveal it us again?

Quando o Sol voltará para acima de nós?
Quem o revelará novamente para nós?

Rwanda
Rwanda
Yeah Rwanda
Rwanda

They said
'Many are called and few are chosen'
But I wish some wasn't chosen
For the blood spilling of Rwanda


Eles disseram
'Muitos são chamados e poucos são escolhidos'
Mas eu queria que alguns não fossem escolhidos
Para o derramamento de sangue de Ruanda

They said
'Meshach Eshach and Abednego
Drowned in the fire but you never get burned'
But I wish that I didn't get burned in Rwanda

Eles disseram
'Sadraque, Mesaque e Abede-nego
Jogados no fogo, mas nunca queimados"
Mas eu queria não me queimar em Ruanda

They said
'The man is judged according to his works'
So tell me Africa
What's your worth?


Eles disseram
'O homem é julgado de acordo com o seu trabalho'
Então me diga África
Qual é o seu valor?

There's no money
No diamonds
No fortunes
On this planet
That can replace Rwanda


Não há dinheiro
Nem diamantes
Nem fortunas
Nesse planeta
Que pode substituir Ruanda

Rwanda
Rwanda
Yeah, Rwanda
Rwanda

These are the cry of the children
Rwanda Rwanda
Anybody hear my cry?


Esses são os choros das crianças
Ruanda Ruanda
Alguém ouve o meu choro?

If America
Is the United States of America
Then why can't Africa
Be the United States of Africa?

Se a América
É os Estados Unidos da América
Então por que a África
Não pode ser os Estados Unidos da África?

And if England
Is the United Kingdom
Then why can't Africa unite all the kingdoms
And become United Kingdom of Africa?

E se a Inglaterra
É o Reino Unido
Então por que a África não pode unir todos os reinos
E virar o Reino Unido da África?

Rwanda
Rwanda
Rwanda
Rwanda
Yeah, yeah

These are the cries of the children, yeah
Can anybody out there hear our cries?
Yeah, heavens cry
Jesus cry

Esses são os choros das crianças, yeah
Alguém está ouvindo os nossos choros?
É, o céu chora
Jesus chora

Lord, did you hear us calling you?
Yeah, Rwanda
Rwanda

Senhor, estais nos ouvindo chamar?
Yeah, Ruanda
Ruanda

Lord, did you hear us calling?
Can you do something in Rwanda?


Senhor, nos ouvistes chamar?
Podeis fazer algo em Ruanda?

Rwanda
Rwanda
Rwanda
Rwanda

I'm talkin'n'bout Jesus
Talkin'n'bout Rwanda
Rwanda
Rwanda


Estou falando de Jesus
Falando de Ruanda
Ruanda
Ruanda

Talkin'n'bout
Talk'n'bout
Talkin'n'bout
Talk'n'bout
I wanna play my guitar for Rwanda


Falando de
Falando de
Falando de
Falando de
Eu quero tocar o meu violão para Ruanda

0 comentários: