domingo, 17 de maio de 2009

Gabriela Sánchez - Solo tú

Gabriela Sánchez - Solo tú

Hay recuerdos que se vuelven lágrimas
Junto al miedo de volverme a enamorar
Mi voz se había perdido
Hasta el sentido al hablar

Há recordações que trazem lágrimas
Junto com o medo de voltar e me apaixonar
Minha voz tinha-se acabado
Até o sentido de falar

Con sólo escucharte
Con sólo mirarte
El amor vuelva a empezar


É só te escutar
É só te olhar
Para começar a amar

Eres luz
Que puede tocar este corazón
No hay nadie más que tú

Você é luz
Que pode tocar este coração
Não há ninguém mais do que você

Y enciendes estrellas en mi interior
Yo iré a donde vayas tú
Y es que nadie más me mira como tú
Sólo tú
Eres tú

E acende as estrelas do meu interior
Irei onde você vai
Isso porque mais ninguém olha para mim como você
Só você
É você

Se que un beso dice más que la verdad
Hay momentos que se guardan y no se irán
Y hay historias como ésta
Que se vuelven mágicas


Sei que um beijo diz mais que a verdade
Há momentos que ficam e não sei se irão embora
E há histórias com esta
Que se tornam mágicas

Con sólo escucharte
Con sólo mirarte
El amor vuelva a empezar

É só te escutar
É só te olhar
Para começar a amar

Eres luz
Que puede tocar este corazón
No hay nadie más que tú


Você é luz
Que pode tocar este coração
Não há ninguém mais do que você

Y enciendes estrellas en mi interior
Yo iré a donde vayas tú
Y es que nadie más me mira como tú
Sólo tú


E acende as estrelas do meu interior
Irei onde você vai
Isso porque mais ninguém olha para mim como você
Só você

Eres luz
Que puede tocar este corazón
No hay nadie más que tú

Você é luz
Que pode tocar este coração
Não há ninguém mais do que você

Y enciendes estrellas en mi interior
Yo iré a donde vayas tú
Y es que nadie más me mira como tú
Sólo tú
Eres tú
Sólo tú

E acende as estrelas do meu interior
Irei onde você vai
Isso porque mais ninguém olha para mim como você
Só você
É você
Só você

0 comentários: