quinta-feira, 7 de maio de 2009

RBD - Desapareció

RBD - Desapareció

Tu y yo no estábamos tan mal
Teniamos algo real
Peró de pronto todo nos cambió
Solo sucedió

Tu e eu não estávamos tão mau
Tínhamos algo real
Mas de repente tudo nos mudou
Só aconteceu

Yo pense que esto vá llegar
Mucho más de alla

Eu pensei que isto ia chegar
Bem mais lá

Y Desapareció
Se fue sin avisar
Lo que hubo entre tu y yo
No quiere regresar

E desapareceu
Foi-se sem avisar
O que teve entre tu e eu
Não quer regressar

Y Desapareció
Ya no lo existo mas
Es tan estraño que como se quedó
Pero el amor no está

E desapareceu
Já não o vi mais
É tão estranho que tudo ficou
Mas o amor não está

Y es que nadie puede adivinar
Lo que quiere el corazón
Y mucho menos puede controlar
O evitar que pierda la ilusión

E é que ninguém pode adivinhar
O que quer o coração
E muito menos pode controlar
Ou evitar que perca a ilusão

Yo pense que esto vá llegar
Mucho más de alla

Eu pensei que isto ia chegar
Bem mais lá

Y Desapareció
Se fue sin avisar
Lo que hubo entre tu y yo
No quiere regresar

E desapareceu
Foi-se sem avisar
O que teve entre tu e eu
Não quer regressar

Y Desapareció
Ya no lo existo mas
Es tan estraño que como se quedó
Pero el amor no está

E desapareceu
Já não o vi mais
É tão estranho que tudo ficou
Mas o amor não está

Entregamos lo mejor de nosotros dos
Uuuh
Y como un hielo al sol se evaporo

Entregamos o melhor
De nós dois(de nós dois)
Uuh
Como um gelo ao sol se evaporó

Y Desaparecio
Se fue sin avisar
Lo que houve entre tu y yo
No quiere regresar

E desapareceu
Foi-se sem avisar
O que teve entre tu e eu
Não quer regressar

Y Desapareció
Y Desapareció
Se fue sin avisar
Lo que hubo entre tu y yo
No quiere regresar
Y Desapareció
Ya no lo existo mas
Es tan estraño que como se quedó
Pero el amor no está

E desapareceu
E desapareceu
Foi-se sem avisar
O que teve entre tu e eu
Não quer regressar
E desapareceu (Ooh)
Já não o vi mais
É tão estranho que tudo ficou
Mas o amor não está

Desapareció
Desapareció
Desapareció

Desapareceu
Desapareceu
Desapareceu

0 comentários: